VII Mostra de Veículos Antigos da Holambra - Holambra/SP - 1ª Parte

Data: 23 de julho de 2017
Local: Rua da Amizade

Fotos: Fernando R. R. Júnior

VII Mostra de Veículos Antigos da Holambra - Holambra/SP - 1ª Parte

A famosa cidade do interior de São Paulo/SP, Holambra é conhecida por suas singulares e lindas variedades de flores, porém, o "virús da ferrugem" aportou por lá também graças aos membros do Old Car Society, que sempre participam dos encontros nas cidades vizinhas e com uma certa frequência realizam o seu encontro em especial.

Neste quente domingo de julho, o Carangos e Motocas pode acompanhar a VII Mostra de Veículos Antigos da Holambra, onde tivemos um expressivo números de veículos antigos, algo em torno de 300 máquinas maravilhosas e que despertaram a atenção do público da cidade e de várias outras que compareceram para prestigiar o evento.

Além disso, as bandas Edu Rocker Trio mostrou muito Rockabilly e o Bandog com sua implacável e contagiante coleção de grandes clássicos do Rock e do Heavy Metal dos anos 60, 70 e 80 interpretados com a maestria que já estou acostumado a conferir em mais um excelente show.

Mais uma vez convido todos os fãs do Antigomobilismo para mais uma viagem de volta ao passado com o Carangos e Motocas...

Clique aqui ou na foto para ver o álbum